Início Notícias Alunos de Química participam de palestra sobre Consumo Consciente

Alunos de Química participam de palestra sobre Consumo Consciente

Na última quarta-feira, os alunos do primeiro ano de Química participaram de uma palestra sobre ‘Consumo Consciente’, ministrada pela mestranda em sustentabilidade Narliane Martins.

Como exemplo deste tipo de consumo, foi realizada uma troca de livros, promovido pelo Sebo do Lírio, que aconteceu no hall de entrada do bloco didático.

A atividade realizada, faz parte do Ciclo Siete, onde as ações desenvolvidas são voltadas para a temática da sustentabilidade.