Início Notícias Grêmio Estudantil promove palestra com foco no combate a Violência contra à Mulher

No último dia 28 a Dra. Isabelle Freitas Rodrigues, delegada da Mulher de Umuarama, esteve no Campus do IFPR proferindo palestra sobre formas de combate a violência contra a mulher.

Cerca de 40 servidoras e alunas prestigiaram a fala da delegada. A atividade foi promovida pelo Grêmio Estudantil.

As participantes puderam dialogar com a delegada que destacou os canais de denúncia, principalmente o disque 180, que recebe denúncias anônimas de diferentes formas de violência contra a mulher.