Feira da Saúde – conhecendo um pouco mais sobre as Vitaminas – Campus Umuarama

feira

Feira da Saúde – conhecendo um pouco mais sobre as Vitaminas

Os alunos do segundo ano do curso técnico em edificações, sob a orientação do Professor Marcelo Eias, realizaram no último dia 28, durante o intervalo, uma atividade chamada de Feira saudável, cujo o objetivo era apresentar aos visitantes os benefícios das vitaminas, assim como os alimentos onde encontrá-las.

Dentre as opções apresentadas pelos estudantes estavam, frutas, grãos, bolos, sucos e vitaminas.

A atividade foi o principal instrumento avaliativo da turma nesse bimestre, buscando assim a partir de uma metodologia ativa ressignificar a aprendizagem.

O resultado foi bastante positivo, tanto na avaliação dos estudantes e servidores que visitaram a feira, como também na avaliação dos próprios estudantes participantes da proposta.

Confira as fotos: