Início Notícias Espetáculo ‘Em Passos e Versos’ será reapresentado neste domingo na praça

Espetáculo ‘Em Passos e Versos’ será reapresentado neste domingo na praça

O espetáculo “Em Passos e Versos”, da Cia de Dança IFPR Schubert, será reapresentado na praça Arthur Thomaz neste domingo (16) às 20h. Os quase cem integrantes da Cia de Dança mostrarão coreografias de dança do ventre, forró e flamenco entremeadas com poesias de Alice Ruiz, Helena Kolody e Cecéu. Após o espetáculo, as aulas dos grupos de dança serão interrompidas para período de férias, retomando as atividades em fevereiro de 2019.