Início Notícias Publicada 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo

Publicada 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo

1 chamada complementar

Foi publicada nesta quinta-feira (06) a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019 para cursos técnicos de nível médio e superior. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado.

Documentação

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef. Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68 indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Para 2019, o IFPR oferta 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, em 24 cidades do Paraná.