II Mostra de Educação Inclusiva no Ensino de Ciências e Biologia – Campus Umuarama

biologia

II Mostra de Educação Inclusiva no Ensino de Ciências e Biologia

FOTO DA TURMA

Os estudantes do 4º Período da Licenciatura em Ciências Biológicas realizaram no dia 04 de dezembro a II Mostra de Educação Inclusiva no Ensino de Ciências e Biologia. A atividade é o encerramento de um projeto desenvolvido durante todo o semestre, na disciplina de Oficinas de Práticas Pedagógicas Curriculares – Educação Inclusiva, sob responsabilidade das discente Elisangela A. Angelo e Elaine Tótoli. A atividade contou ainda com a professores do Colegiado da Licenciatura em Ciências Biológicas.
As estratégias desenvolvidas pelos discentes visaram especialmente a inclusão de alunos com dislexia, transtornos do espectro autista, surdez, deficiência visual, surdocegueira, deficiência motora, síndrome de Down e altas habilidades.

Fotos: