Início Notícias Estudante do Integrado em Química conquista medalha de prata na Olimpíada Paranaense de Matemática

O estudante Victor de Souza Pianonoski, do 3º ano do Integrado em Química conquistou uma medalha de prata no nível 3 da Olimpíada Paranaense de Matemática 2018. Com 52 pontos, nas duas provas da competição, ele terminou em 11º lugar na colocação geral.
Esta olimpíada faz parte do edital das competições regionais divulgadas pela OBM e IMPA, e é aberta a todos os alunos de escolas públicas e privadas, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio.

Anexo a classificação geral e a foto do estudante.
Classificação geral.