Início Notícias Sessão especial do Cine Arte exibe “O Bem Amado”

Sessão especial do Cine Arte exibe “O Bem Amado”

No último sábado (29) os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e graduações assistiram ao longa metragem “O Bem Amado” pelo projeto Cine Arte, na sala da EaD do IFPR campus Umuarama.
O projeto tem como objetivo divulgar a qualidade da produção cinematográfica contemporânea nacional, além de promover espaço de debate de assuntos relacionados ao cotidiano dos estudantes.
Pelo cronograma, esse ano ainda serão exibidos os longas “Lórax em busca da trúfula perdida” e os curtas “O filho do vizinho”, “Mãos de vento e olhos de dentro” e “Diferenças”.