Publicado o Edital para o Processo Eleitoral de Escolha dos Coordenadores dos Cursos do Campus Umuarama – Campus Umuarama

Coordenação

O presente Edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição parcial para as Funções de Coordenação dos Cursos do Campus Umuarama, para mandato de 2 (dois) anos a contar da posse.

O período de inscrição se inicia na data de hoje, e se encerra no dia 16/10/2018 às 12h.

As inscrições devem ser realizadas individualmente, por meio do preenchimento da ficha própria, estabelecida no anexo I do Edital nº 12/2018, a ser entregue no Gabinete da Direção Geral do Campus Umuarama.

Para mais informações acesse aqui.