Diplomas e históricos escolares do EaD estão disponíveis para retirada no Campus Umuarama – Campus Umuarama

Estão disponíveis para retirada na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Umuarama, 41 (quarenta e um) diplomas referentes às turmas de Técnico em Administração (Polo Campus Umuarama), Técnico em Serviços Públicos (Polo Campus Umuarama), Técnico em Serviços Públicos (Polo Cruzeiro do Oeste) e Técnico em Meio Ambiente (Polo Cruzeiro do Oeste).

Também estão disponíveis dois históricos escolares referentes ao Curso Tecnólogo em Gestão Pública (Polo Cruzeiro do Oeste).

Os interessados devem procurar a Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Umuarama de segunda à sexta-feira, das 08 às 22h, portando um documento pessoal (RG, CPF ou CNH).

Anexos:
Diplomas 01 EAD 20-09-2018