Início Notícias Estudantes participam do evento CBN Agro

Estudantes participam do evento CBN Agro

Na última terça-feira, dia 21/08/2018, os estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio participaram do evento “CBN AGRO” realizado nas dependências da Sociedade Rural de Umuarama, organizado pela rede de comunicação CBN. Na ocasião, os estudantes tiveram uma palestra com o renomado Professor Carlos Alberto Júlio, um dos palestrantes mais expressivos na cenário nacional no tema liderança. O tema central foi Gestão de Liderança no Agronegócio, o evento foi viabilizado em parceira com a Sociedade Rural de Umuarama e o curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do Campus Umuarama.

Confira as fotos: