Alunos participam de palestra sobre Legislação Trabalhista – Campus Umuarama

Alunos participam de palestra sobre Legislação Trabalhista

Na última segunda-feira, 20/08, os alunos do curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio participaram de palestra sobre Legislação Trabalhista, atividade que contou com a presença da Juíza do Trabalho da 15º Região Cristiane Barbosa Kunz. A magistrada apresentou aos estudantes uma perspectiva histórica do surgimento e desenvolvimento da legislação e após respondeu a dúvidas dos estudantes sobre o assunto. A atividade, proposta pela professora Josiane Barbosa Gouvêa, faz parte da disciplina de Gestão de Pessoas e teve por objetivo possibilitar aos estudantes, através do contato com uma representante da Justiça do Trabalho, tirarem suas dúvidas a respeito da legislação trabalhista e poderem melhor atuar, tanto como gestores, quanto como funcionários nas organizações.

Confira algumas fotos: