Início Notícias Grupo Arte Flamenca Sênior prestigia Feira Cultural na Escola Adventista

Grupo Arte Flamenca Sênior prestigia Feira Cultural na Escola Adventista

O Grupo Arte Flamenca Sênior, da Cia de Dança IFPR Schubert, apresentou-se na Feira Cultural da Escola Adventista de Umuarama na última quinta-feira (05).
O grupo foi convidado pela professora Thamiris Palhoto, que ficou encarregada de organizar sua sala com a cultura espanhola. Cada turma da escola estudou sobre um país participante da Copa do Mundo.
Além de mostrar duas coreografias, uma com xale e outra com leque, as senhoras ensinaram sobre o flamenco aos estudantes e visitantes da Feira.
A bailaora Helena Zanutim comentou que é uma grande satisfação levar alegria e cultura às pessoas. “Foi um dia muito feliz”, concluiu, sem se esquecer de agradecer à maestra Dalva Pontim e suas amigas.

Créditos das fotos: Satiko Delia.