Atletas do Campus Umuarama irão representar o IFPR no JIFSUL – Campus Umuarama

Atletas do Campus Umuarama irão representar o IFPR no JIFSUL

Foram realizadas entre os dias 29/06 e 02/07 seletivas para compor as equipes que vão representar o IFPR no JIFSul (Jogos dos Institutos Federais da Região Sul).

Para compor a equipe de vôlei de quadra, foi selecionado o estudante Vitor Gustavo Machado de Souza na seletiva que ocorreu na cidade de Ponta Grossa.

O estudante Érick Lürders Gonçalves foi selecionado para competir na modalidade individual de tênis de mesa, na seletiva que foi realizada na cidade de Londrina.

Para compor a equipe de xadrez, foram selecionados os estudantes Rogério Carlos Cristianini Júnior, Gabriel Augusto Rossatto Casola e Fernanda Mazzeto da Silva. Ainda houve a participação do estudante Liedson Rocha Marques que ficou entre os cinco primeiros colocados. A seletiva aconteceu na cidade de Pontal do Paraná.

O JIFSul acontecerá em agosto na cidade de Novo Hamburgo/RS, reunindo equipes dos IFs dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Campus Umuarama parabeniza os estudantes e deseja boa sorte na próxima etapa!

#VEMJIFSUL

Fotos: