Início Notícias Cia de Dança IFPR Schubert prestigia UmuAção de Aniversário da Cidade

Cia de Dança IFPR Schubert prestigia UmuAção de Aniversário da Cidade

A Cia de Dança IFPR Schubert esteve presente na edição especial do UmuAção de aniversário da cidade na última terça-feira (26) no Bosque Uirapuru.
Os grupos Arte Flamenca e Área de Forró se apresentaram juntamente com os grupos de jazz da Fundação Cultural e da Academia Cris Sevilha.

O Projeto UmuAção é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o Sesc e Unipar.

No espaço reservado para a população ainda havia brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, oficinas esportivas e de lazer, pista de patinação e pipoca e algodão-doce gratuitos para as crianças.

A programação de aniversário da cidade encerra-se no dia 30 de junho.

Fotos: