Início Notícias Cia de Dança IFPR Schubert participa de Mostra da Capital da Amizade

Cia de Dança IFPR Schubert participa de Mostra da Capital da Amizade

A Cia de Dança IFPR Schubert participou da 5ª Mostra de Dança Capital da Amizade no último fim de semana no teatro Vera Schubert, evento promovido pela Prefeitura de Umuarama e Fundação de Cultura em homenagem ao 63º aniversário do município.
Os grupos Arte Flamenca, Área de Forró e Arte Flamenca Senior mostraram suas coreografias no último sábado (09) e o grupo Deusas do Ventre se apresentou no último domingo (10).
As coreografias exibidas fazem parte do espetáculo Misturança, estreado em dezembro de 2017, com músicas de rock, samba e clássica.
O evento promoveu o encontro de dezenove grupos de dança das mais diversas modalidades, como ballet clássico e neoclássico, jazz, danças urbanas, dança flamenca, dança do ventre, forró, danças gaúchas e dança com sling. Ao todo foram quarenta coreografias de academias de Umuarama e região.

Créditos das fotos: Carlos Rodrigues