Início Notícias IFPR campus Umuarama presente na programação de aniversário da cidade

IFPR campus Umuarama presente na programação de aniversário da cidade

Os projetos de extensão Faça Arte no IFPR, Arte Flamenca, Área de Forró, Deusas do Ventre e Cine Arte participarão da programação de aniversário da cidade durante o mês de junho.
No sábado (09) o grupo de dança flamenca e forró farão apresentações na Mostra de Dança Capital da Amizade 2018, no teatro Vera Schubert, a partir da 19h30min. O grupo de dança do ventre se apresentará no mesmo local no segundo dia da Mostra, no domingo (10).
O projeto Cine Arte atuará como parceiro no projeto da prefeitura “Cinema na Praça”, exibindo o filme nacional “O homem do futuro” em Lovat na sexta-feira (08) às 19h, em Roberto Silveira na quinta-feira (14) às 19h, em Santa Eliza na sexta-feira (15) às 19h, em Serra dos Dourados no sábado (16) às 19h30min, e em Umuarama, na praça Santos Dumont, na segunda-feira (25) às 20h. Serão instalados telóes de LED com alta definição nas praças das localidades para a participação de toda a comunidade.
Todas as atrações programadas pela Prefeitura Municipal serão gratuitas.