Início Notícias Grupo de dança representa Umuarama em Semana Flamenca de Londrina

Grupo de dança representa Umuarama em Semana Flamenca de Londrina

O grupo Arte Flamenca representou a cidade de Umuarama na 3ª Semana Flamenca de Londrina, que aconteceu de 22 a 27 de maio. As bailaoras Val Silva, Beatriz Biiher, Dalva Pontim e Orlete Pompeu participaram da mostra de dança Flamencos III e fizeram cursos de atualização com o maestro Miguel Alonso, de São Paulo. “A Semana Flamenca de Londrina é uma excelente oportunidade para realizarmos intercâmbio cultural sem termos que ir para as capitais. Adorei conhecer o Miguel Alonso, muito talentoso e grande representante do flamenco no Brasil”, disse Dalva Pontim, professora de flamenco do grupo Arte Flamenca Senior.

O evento foi organizado pela Cia de Baile Flamenco Ana Paula Minari e teve extensa programação, como filme, feira gastronômica, apresentações e workshops de bailes flamencos, guitarra flamenca, cajón flamenco, estruturas de bailes e percepção rítmica.

Fotos: