Espetáculo Misturança comemora Dia Internacional da Dança com teatro lotada

A Cia de Dança IFPR Schubert reapresentou o espetáculo Misturança para comemorar o Dia Internacional da Dança. O show de dança do ventre, flamenco e forró lotou o teatro do Centro Cultural Vera Schubert no sábado (21). Foram apresentadas coreografias de Michele Nur, Claudia Lobato, Silvana Zandonadi, Tatiane Bortoluzzi, Márcia Mestrier, Máriam Trier, Milene Ribiero e Solano Soares com músicas de rock, samba, baião, pop e clássica. O espetáculo teve participação especial de Mariana Argentina, do Ballet Thaís Lavos, e iluminação de Amador Rodrigues e Carla Donadoni.
“Essa mistura de ritmos, músicas e danças deixou o espetáculo alegre, contagiante, divertido. Eu me identifiquei com as músicas e adorei as coreografias. Estão todos de parabéns”, contou a professora de Arte Marli Knap. A professora de forró, Milene Ribeiro, disse que “o objetivo maior do espetáculo é fazer com que as pessoas que trabalham, estudam, são mães e pais possam se desenvolver, se superar, se divertir. Assim, divertem o público também”.
A Cia de Dança é um projeto de extensão do Instituto Federal do Paraná em parceira com a Fundação de Cultura de Umuarama. As aulas e as apresentações são gratuitas.

Fotos por Satiko Delia: