Campus Umuarama seleciona professor substituto para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil – Campus Umuarama

Notícias

Campus Umuarama seleciona professor substituto para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil

Publicado em

Copiado!

O IFPR – Campus Umuarama torna público, por meio do Edital 52/2018, a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para as áreas de ARQUITETURA E URBANISMO, E ENGENHARIA CIVIL, no Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama.

O edital prevê a oferta de uma vaga para cada área, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.121,76, composta de vencimento básico.

Os requisitos para a contratação são:

  1. a) Arquitetura e Urbanismo – Graduação em Arquitetura e Urbanismo;

  2. b) Engenharia Civil – Graduação em Engenharia Civil.

O período de inscrições será 11 a 24 de abril de 2018, e deverá ser realizado no Protocolo do Campus Umuarama, no horário das 08h às 12h00 e 13h às 17h00.

A taxa de inscrição é de R$46,00 (Quarenta e seis reais), e deverá ser paga por meio de GRU – Guia de Recolhimento da União localizada em https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

Orientações para preenchimento da GRU: https://ifpr.edu.br/umuarama/wp-content/uploads/2018/04/Instru%C3%A7%C3%B5es-para-Preenchimento-da-GRU.pdf

Para efetivar sua inscrição é necessário apresentar:

Para mais informações acesse https://ifpr.edu.br/umuarama/concursos/professor-substituto/edital-no-52-2018-progepe-ifpr/  ou entre em contato por meio do telefone (44) 3361-6215 – Lorena / Marielen – Gestão de Pessoas.

Topo