Início Notícias Concurso cultural curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Concurso cultural curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR campus Umuarama lança concurso cultural para escolha do logotipo/desenho de marca que será a base da identidade visual do curso.
Poderão participar do concurso todos os acadêmicos regularmente matriculados no IFPR campus Umuarama no curso Superior  de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, bem como docentes do colegiado do curso.
O período de envio do logotipo/desenho de marca será de 19/03 a 26/03 de 2018 até às 23h59.
Maiores informações no regulamento do concurso cultural.