Campus Umuarama Seleciona Profissional Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras

O IFPR – Campus Umuarama torna público, por meio do Edital 21/2018, a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de profissional Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras, no Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama.

O edital prevê a oferta de uma vaga, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.446,96, composta de vencimento básico acrescido de auxílio-alimentação.

Os requisitos para a contratação são:

  1. Ensino Médio Completo;

  2. Proficiência em Libras – PROLIBRAS – Habilitado como Tradutor/Intérprete de Libras/Língua Portuguesa ou FENEIS ou CAS;

  3. Experiência mínima comprovada de 12 meses (ou dois semestres letivos) em Tradução e Interpretação de Libras.

O período de inscrições será de 19 de fevereiro de 2018 a 02 de março de 2018, e deverá ser realizado na secretaria acadêmica do Campus Umuarama, no horário das 08h às 12h00 e 13h às 17h00.

A taxa de inscrição é de R$36,70 (Trinta e seis reais e setenta centavos), e deverá ser paga por meio de GRU – Guia de Recolhimento da União localizada em https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

Orientações para preenchimento da GRU: https://goo.gl/qR3eVL.

Para efetivar sua inscrição é necessário apresentar:

  • O Requerimento de inscrição preenchido e assinado (https://goo.gl/XRQeVk);

  • Cópia do documento oficial de identidade;

  • Cópia do passaporte, no caso de candidato estrangeiro;

  • Comprovante de pagamento de taxa de inscrição.

Para mais informações acesse https://goo.gl/Y5qLzy ou entre em contato por meio do telefone (44) 3361-6215 – Marielen Chavoni – Gestão de Pessoas.