Início Licenciatura em Ciências Biológicas Mostra de educação inclusiva no ensino de Ciências e Biologia

Mostra de educação inclusiva no ensino de Ciências e Biologia

Vários lápis de cores

Os discentes do 4º Período da Licenciatura em Ciências Biológicas realizaram no dia 30 de novembro uma mostra de estratégias inclusivas para o ensino de Ciências e Biologia. A atividade é o encerramento de um projeto desenvolvido durante todo o semestre, na disciplina de Oficinas de Práticas Pedagógicas Curriculares – Educação Inclusiva, sob responsabilidade da discente Elisangela A. Angelo. A atividade contou ainda com a participação de membros do NAPNE local.

As estratégias desenvolvidas pelos discentes visaram especialmente a inclusão de alunos com dislexia, transtornos do espectro autista, surdez, cegueira, deficiência intelectual, deficiência motora, síndrome de Down e altas habilidades.

Confira algumas fotos: