Grupo de dança flamenca senior se apresenta em Perobal – Campus Umuarama

Grupo de dança flamenca senior se apresenta em Perobal

Grupo lado a lado para foto

O grupo Arte Flamenca Senior, da Cia de Dança IFPR Schubert de Umuarama, apresentou-se na última quinta-feira (23) na 1ª Feira de Ciências, Cultura e Tecnologia do Colégio Estadual Ana Neri, em Perobal. Além da dança flamenca, o coral da Fundação Cultural de Umuarama também se apresentou como convidado. Durante a feira, vários grupos de alunos do colégio mostraram músicas, danças e teatros.
De acordo com as integrantes do grupo de senhoras, a experiência de expor a dança para uma comunidade é sempre gratificante. “Gostei muito de me apresentar e interagir com os jovens”, diz Zulmira Lopes, integrante da Cia de Dança. A professora, Dalva Pontim, também achou uma excelente oportunidade de divulgar o trabalho do grupo. “Gostaria de agradecer a professora de espanhol, Adriana Gomes, pelo convite e oportunidade, pois percebi que muitos alunos e pais nunca tinham visto o traje flamenco e os leques. Foi muito boa a troca de energia”, concluiu.

Foto 1 – Grupo Arte Flamenca Senior e a professora de espanhol e o diretor da escola ao centro
Foto 2 – Grupo Arte Flamenca Senior e a professora de espanhol, Adriana Gomes, ao centro