Mestrado em Sustentabilidade abre inscrições para seleção de candidatos à Aluno Regular 2018 – Campus Umuarama

PSU

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU), associado entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus de Umuarama, instituída pela Portaria nº. 001/2017-PSU, de 20 de março de 2017, no uso de suas atribuições legais torna público o Edital para abertura de inscrições visando a seleção de candidatos a ALUNO REGULAR no Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade – Área de Concentração em Sistemas Sustentáveis, modalidade Mestrado Acadêmico Associado, para ingresso no ano de 2018.

Os interessados devem se inscrever de 02/10 a 27/10 na secretaria do IFPR- campus Umuarama. A documentação exigida para inscrição, etapas do processo de seleção e demais informações podem ser encontradas no edital https://www.psu.uem.br/inscricao/selecao-2018 . Demais dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: sec-psu@uem.br ou telefone: (44) 3361-6200, falar com Talita.