Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Estudantes do Técnico em Edificações recebem instruções básicas de combate a incêndio

8 de agosto de 2017

Os estudantes do 2º ano do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do IFPR, campus Umuarama, receberam na tarde de ontem (07) instruções básicas de combate a incêndio nas dependências do campus.
A atividade faz parte do conteúdo da disciplina de Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho ministrada pela professora Máriam Pereira.

O objetivo foi fazer com que os alunos tivessem contato com os diferentes tipos de extintores (água, pó químico e gás carbônico), aprendessem a manuseá-los com segurança e soubessem a correta utilização para as classes de fogo (materiais sólidos, líquidos e equipamentos energizados).