Estudantes do curso Licenciatura em Ciências Biológicas constroem maquetes para auxiliar o aprendizado – Campus Umuarama

Durante as aulas de Biologia Celular os alunos da licenciatura em Ciências Biológicas constroem materiais didáticos que podem servir de apoio aos seus futuros discentes. A construção de maquetes de células eucariontes (animais e vegetais) possibilita uma melhor visualização da morfologia das mesmas, facilitando a compreensão do conteúdo estudado. Com a exposição das maquetes o trabalho contribui também para melhor aprendizado de conteúdos de citologia pelos estudantes dos cursos técnicos integrados.

Confira as maquetes.