IFPR Umuarama é representado no III Fórum Mundial de Educação – Campus Umuarama

IFPR Umuarama é representado no III Fórum Mundial de Educação

Professores e estudantes do IFPR Câmpus Umuarama participaram do III Fórum Mundial de Educação Profissional e tecnológica em Recife – PE, entre os dia 26 e 29 de nmaio. Onde apresentaram trabalhos na modalidade poster com os temas: IF MUSIC – MÚSICA E CIDADANIA NO IFPR CÂMPUS UMUARAMA; Apresentado pelas professoras e coordenadoras do Projeto Meire Pereira de Souza Ferrari e Cláudia Tomasella.

O estudante Ozeias Paulo da Silva apresentou o trabalho: MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO BROMATOLÓGICA DE RESÍDUOS DA AGROINDÚSTRIA NA REGIÃO DE UMUARAMA-PR e Wesley Alves Bergonzine apresentou o trabalho: ESTIMATIVA DO EFEITO DA ADUBAÇÃO NITROGENADA SOBRE A RECICLAGEM DE CARBONO EM SISTEMAS DE PASTEJO, ambos são alunos do curso Técnico em Agronegócios e foram orientados pelo Professor Saul Ferreira Caldas Neto.

Confira as fotos.