IFPR Campus Umuarama promove colação de grau para 46 estudantes – Campus Umuarama

IFPR Campus Umuarama promove colação de grau para 46 estudantes

No último dia 20 de fevereiro, o Diretor-Geral do IFPR – Câmpus Umuarama, Prof. Alan Rodrigo Padilha, representando o Magnífico Reitor do Instituto Federal do Paraná, Prof. Irineu Mário Colombo, presidiu o ato solene de formatura no Centro Cultural Vera Schubert. A cerimônia conferiu aos formandos o título de Técnico em Agronegócio, Técnico em Desenho de Construção Civil e Técnico em Química. Muitos servidores do IFPR (docentes e técnicos), além de familiares e amigos dos formandos puderam prestigiar o evento. Em clima de festa e agradecimentos, as oradoras de turma, Fabiana Bremm Martins (Técnica em Agronegócio), Thaís Maiorani da Silva (Técnica em Desenho de Construção Civil) e Izabeli Cardoso Zaina  (Técnica em Química), emocionaram os presentes com relatos de companheirismo, luta e dedicação para que o momento da formatura se tornasse realidade. Veja fotos da solenidade em nossa página oficial do facebook.