Grupo Arte Flamenca retoma atividades – Campus Umuarama

Grupo Arte Flamenca retoma atividades

O Grupo Arte Flamenca, da Cia de Dança IFPR Schubert, retomou suas atividades de aulas e apresentações na semana passada. O grupo marcou presença no 10º Jantar “Macarrão, Poesia e Música” promovido pela Academia Umuaramense de Letras e Artes (AULA) no dia 9 de agosto no Pellarigo’s Centro de Eventos.
No dia 11 de agosto as professoras Máriam Trier e Alessandra Pedrangelo estiverem presentes para a apresentação de uma Sevillana no Colégio Estadual Tiradentes nas comemorações ao Dia do Estudante, e no dia 14 de agosto o grupo se apresentou na festa em homenagem aos pais da Escola Municipal Padre José de Anchieta.
As aulas para a turma de iniciantes também voltaram no dia 9 de agosto e as inscrições estão abertas para novos alunos. As aulas são aos sábados, às 14 horas, no Centro Cultural Vera Schubert, gratuitamente. Podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos.

Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.