Aula Inaugural em Mariluz marca início de nova turma do PRONATEC – Campus Umuarama

Aula Inaugural em Mariluz marca início de nova turma do PRONATEC

No dia 22 de julho, foi realizada a aula inaugural do Curso Agricultor Familiar do PRONATEC na Unidade remota no município de Mariluz. A cerimônia foi realizada no Assentamento Nossa Senhora da Aparecida onde 30 alunos, puderam conhecer como funciona o programa e receber as boas vindas, além de conhecer um pouco mais do IFPR. O professor Eduardo Goiano da Silva falou sobre a importância do programa e do curso ofertado no município, em seguida, os alunos receberam os materiais e camisetas do programa.
Além da participação dos alunos e professores estiveram presentes o coordenador adjunto do PRONATEC prof. Eduardo Goiano da Silva, representando o diretor geral do Instituto Federal Campus Umuarama o diretor Administrativo do Câmpus Umuarama, Prof. Thiago Pereira do Nascimento, Supervisora do curso, Marcia Cristina Dadalto Pascutti e o Vereador do município Angelo Costa Quintanilha.
Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.