Estudantes do IFPR Câmpus Umuarama conquistam medalhas no 61º JEPs – Campus Umuarama

Estudantes do IFPR Câmpus Umuarama conquistam medalhas no 61º JEPs

Estudantes do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, participaram dos 61º Jogos Escolares do Paraná nas modalidades de futsal, vôlei e vôlei de praia. Neste último, conquistaram o 3º lugar tanto na categoria feminina (Luana Marques e Ana Eliza) como na masculina (Igor, Anderson e Matheus Igor). A prática de esportes é fundamental para a saúde e bem-estar do ser humano.Ela ensina valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas. Diante disto, o IFPR incentiva a participação de seus estudantes em atividades desportivas através da professora Nelma que acompanha as turmas nas competições da região.

Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos!