Massoterapia do IFPR conclui primeira semana de formação em Umuarama – Campus Umuarama

Massoterapia do IFPR conclui primeira semana de formação em Umuarama

O Curso de Formação Inicial em Massoterapia do Instituto Federal do Paraná, Campus Umuarama, encerrou a primeira semana de aula na última sexta-feira (06/08). Uma confraternização entre os alunos, técnicos e professores marcou o sucesso que o curso tem obtido, o qual durante toda a semana teve suas aulas ministradas pelo professor João Pedro, do Campus Londrina.

Na semana de 09 a 13 de agosto, a turma de aproximadamente 40 alunos, teve aulas práticas que complementaram a primeira etapa do módulo I, estruturado com 160 horas e programado para ser ministrado em duas etapas, uma entre os dias 02 e 13 de agosto de 2010 e a outra prevista para a segunda quinzena de setembro de 2010.