Chefe de Gabinete da Reitoria do IFPR visita os campi Umuarama e Assis Chateaubriand – Campus Umuarama

Notícias

Chefe de Gabinete da Reitoria do IFPR visita os campi Umuarama e Assis Chateaubriand

Publicado em

Copiado!

No dia 04 de agosto, os campi Umuarama e Assis Chateaubriand receberam a ilustre visita do Chefe de Gabinete da Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Pedro Antônio Bittencourt Pacheco, e do Assessor de Gabinete e do Reitor, professor Éden Januário Filho. Os visitantes, acompanhados pelo Diretor Administrativo dos campi Carlos José Dalla Nora, e do Diretor de Ensino, professor Odacir Antonio Zanatta, conheceram as dependências físicas dos campi.

Pela manhã, os visitantes participaram de uma reunião com professores e técnicos administrativos do Campus avançado de Assis Chateaubriand e de um almoço com a prefeita da cidade. No período da tarde, participaram de uma reunião com os técnicos e professores do Campus Umuarama e, na oportunidade, o professor Éden proferiu palestra de motivação aos presentes, enquanto Pedro Pacheco relembrou os 100 anos de história da educação tecnológica no Paraná e falou sobre o nascimento do IFPR em 2008. Fez ainda uma explanação sobre o que é o IFPR, seu objetivo, missão, quais campi já estão em funcionamento e cursos oferecidos.

Pedro Pacheco encerrou a reunião com elogios à estrutura, à localização e ao funcionamento do Campus Umuarama, reafirmando o compromisso da Reitoria em dar o suporte necessário aos campi Umuarama e Assis Chateaubriand, para que a instituição ofereça educação pública de qualidade à comunidade de Assis, Umuarama e região.

Topo