Campus Umuarama trabalhando o Ensino, Pesquisa e Extensão de forma Pública, Gratuita e de Qualidade – Campus Umuarama

Alunos do Curso Técnico em Agronegócios, sob orientação da professora Cláudia Thomazella, realizam aula prática da disciplina de Produção Vegetal acompanhando a marcação de terraço em curva de nível, na oportunidade em que se encontrava no Campus para a execução dos serviços, o Topógrafo Daniel com os equipamentos da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Estas aulas práticas aconteceram em outros momentos no Campus e em visitas técnicas, possibilitando assim uma interação da teoria e da prática, necessários para a formação integral dos alunos.