Diretores do IFPR – Campus Umuarama visitam a sede regional do IAP – Campus Umuarama

Diretores do IFPR – Campus Umuarama visitam a sede regional do IAP

O Diretor Geral do Campus Umuarama, Vicente Estevãm Sandeski, e o Diretor de Ensino, Odacir Antonio Zanata, visitaram a sede regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), em Umuarama, onde foram recebidos pelo Chefe Regional Sr. Cesidio Lole Orben.

A visita foi de grande importância para a realização de parcerias mútuas e integradas voltadas à educação ambiental, um compromisso com as futuras gerações. Na oportunidade foi abordado a viabilidade de realização de estágios dos alunos do IFPR – Campus Umuarama junto a entidade, além da possibilidade da realização de um projeto de Mata Legal, no Instituto Federal do Paraná, possibilitando uma prática pedagógica no Campus e ao mesmo tempo promovendo a recuperação e conservação da área em que se encontra o IFPR.