O início das aulas no Campus Umuarama é marcado pelo entusiasmo dos alunos – Campus Umuarama

O início das aulas no Campus Umuarama é marcado pelo entusiasmo dos alunos

No último dia 25 teve início as aulas dos cursos técnicos do Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama. Na oportunidade o diretor geral do campus, professor Vicente Estevam Sandeski, deu as boas vindas a todos os alunos e ressaltou a importância da vinda do IFPR para região de Umuarama e de Assis Chateaubriand, esta última com início das aulas no último dia 24.

O diretor de ensino, professor Odacir Antonio Zanatta, esclareceu as dúvidas dos alunos sobre o funcionamento dos cursos técnicos, nas suas diversas modalidades: Subsequente, Integrado e Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Assim como, a estrutura de funcionamento dos Institutos Federais em todo país, na oferta dos cursos técnicos profissionalizantes, graduações nas áreas tecnológicas, licenciaturas nas áreas de Matemática, Física, Química e Biologia, Especialização, Mestrado e Doutorado.

Clique aqui e veja a matéria da TV Amizade no Programa do Bellini.