Seleção de Professor Substituto para o Campus Umuarama e Núcleo Avançado de Assis Chateaubriand – Campus Umuarama

Notícias

Seleção de Professor Substituto para o Campus Umuarama e Núcleo Avançado de Assis Chateaubriand

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná divulgou no dia 10, o edital nº 042/2010-PROGEPE – IFPR – Processo Seletivo, para a seleção de Professor Substituto do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFPR. As inscrições serão realizadas de 17 a 21 de maio de 2010.

A seleção será realizada nas seguintes áreas de conhecimentos para o Campus Umuarama: Linguagens, códigos e suas tecnologias (01 vaga) – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura em Letras (Português/ Inglês) e Produção Cultural e Design (01 vaga) – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Design de Produtos, Desenho Industrial, Arquitetura, Tecnologia em Móveis, Tecnologia em Design de Móveis ou demais graduação em áreas afins.

Já para o Núcleo Avançado de Assis Chateaubrind as áreas de conhecimentos são: Linguagens, códigos e suas tecnologias (01 vaga) – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura em Letras (Português/ Inglês) e Controle e Processos Industriais (01 vaga) – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia de Controle e Automação ou Tecnologia em Automação Industrial e demais graduações em áreas afins.

Mais informações clique no link acima do referido edital.

Topo